SEJANEGRA POSTER.gif

Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 40,00 Boleto Bancário
  • R$ 40,00 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O GIF "seja negra" amplamente utilizado na plataforma Instagram desde 2018, circula por aí em versões camiseta e também tem sua versão pôster!

VERSÕES PRETA E BRANCU

como exposta na exposição LAMBIDAS (Matilha Cultural)

Tamanho A3

biarritzzz é artista transmídia e brinca com o universo da internet e das imagens em movimento. atua como VJ em festas, shows, projetos musicais experimentais. já exibiu seu trabalho no brasil, frança, equador, canadá, polônia, estados unidos e, agora, na tela de quem está lendo essa minibio! biarritzzz.hotglue.me https://www.instagram.com/biarritzzz/

R$ 40,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Somos a Kuceta, uma plataforma transfeminista interseccional que vende trabalhos de artistes brasileires. Expandimos e articulamos circuitos do mercado da arte e além. Nossa plataforma é uma galeria virtual, com objetos, performances, trabalhos visuais e sonoros. É também um espaço de referências, processos, debates e provocações. Kuceta Plataforma trança temas como identidade, gênero, sexualidade, decolonização, natureza e ficção.

Pague com
  • Mercado Pago