site specific para feiras de publicação de artista (2015 -). tiragem ilimitada.
veículo é uma sacola e também uma ação educativa performática. Carregado ou exposto junto as sacolas um estandarte traz a segunte frase:
C O M P R E
O L H E
V I R E
M E X A
T ALVEZ NO EMBRULHO
VOCÊ ACHE O QUE PRECISA
trecho da letra mini-mistério, de Gilberto Gil. As sacolas que possuem extremo apelo estético são recheadas com pigmento mineral vermelho. A maioria das vezes o apelo estético se soprepõe ao comunicado no estandarte e a pessoa leva a sacola, coloca dentro seus recolhidos e comprados na feira, e todos eles, seguem veículos tingidos de vermelho.
Camila nasceu no Recife em 1988 e há 13 anos vive em São Paulo. De formação livre não acadêmica desenvolve seu trabalho e constrói sua experiência através de coletividades diversas, tendo colaborado com a Enciclopédia Itaú Cultural - Artes Visuais (2011), performado/trabalhado com Marilá Dardot (2011-2014), Fábio Morais (2011-), Cinthia Marcelle (2015-2016), TEATRO OFICINA UZYNA UZONA (2015-2017), MEXA (2015-2018) e Teatro de Sanidades (2017-). Seu principal trabalho hoje é manter o continuum de minha casa tua vida e Z.II.C.A. Zona InterIndisciplinar de Construções Audaciosas - duas obras poemagógicas, *poemagogia é uma prática semântica e coreográfica desenvolvida a partir da observação de relações interpessoais e domésticas e seus espelhamentos na macroesfera, práticas poéticas e pedagogia. Sua obra apresenta proposições em performance, objetos, pintura, textos, poemas-título, publicações, leituras encenadas, peças sonoras e vídeoinstalações. Já trabalhou no Brasil, Argentina, Uruguai, Equador, Colômbia, Estados Unidos e Emiratos Árabes. Possui trabalhos na Coleção do Itamaraty (Prêmio Itamaraty de Arte Contemporânea 2013) e na Coleção de Arte da Cidade de São Paulo (CCSP 2016). https://www.instagram.com/camilavalones/
Somos a Kuceta, uma plataforma transfeminista interseccional que vende trabalhos de artistes brasileires. Expandimos e articulamos circuitos do mercado da arte e além. Nossa plataforma é uma galeria virtual, com objetos, performances, trabalhos visuais e sonoros. É também um espaço de referências, processos, debates e provocações. Kuceta Plataforma trança temas como identidade, gênero, sexualidade, decolonização, natureza e ficção.